Bubble Kill

Bubble kill é uma rede parecida com o Tea Station. (Você encontra matéria do Tea Station aqui. ) Ela foi inaugurada no ano passado por um grupo de Taiwaneses na rua dos Estudantes, Liberdade/SP. A diferença entre as duas para mim, é que, o Tea Station é mais tradicional e o Bubble kill, toda colorida.

Como assim, toda colorida??? Vou explicar, calma. hehe

Bubble kill, é uma casa de chá. Mas o conceito deles para seu produto é: A cultura do chá Taiwanês, com o toque refinado europeu. Os empresários resolveram inovar o jeito que os brasileiros apreciam o chá, de uma forma criativa e gostosa.

As bubbles(bolinhas ploft), são revestidas de uma película gelatinosa a base de alga marinha, com o sabor da frutinha de sua preferência. que misturada ao chá dá o seu toque de requinte à bebida e em contato com o calor da boca, estouram liberando seu sabor.

Você escolhe, a base da bebida:

imagem retirada do próprio site bubble kill

Fruta:

imagem retirada do próprio site bubble kill

Bubbles:

 

imagem retirada do próprio site bubble kill

E dependendo da sua combinação fica essa belezura=)

imagem retirada do próprio site bubble kill

Teimei um pouco para conhecer e essa semana aconteceu. A fila é imensa mas anda rapidinho. Então, não se desanimem se virem uma fila virando o quarteirão da rua dos Estudantes. O preço varia de 500ml R$ 12,00 e  700ml R$ 15,00.

Eles tem o segundo piso para bebericar com tranquilidade e ficar batendo papo. O espaço é legal. Tem cadeiras acolchoadas tipo Outback e umas caverninhas mais privativas. Ao som de kpop, me senti uma jovenzinha lá.

Amei as bolinhas. Muitas variedades, muita mesmo. Fiquei encantada, até nata das frutas tinha lá. O sabor chá preto não recomendo a vocês…. Intensifica muito o sabor, no fim, nem sente direito o gosto das bolinhas e da fruta.

Quem quiser conhecer o espaço, o endereço é:

R. dos Estudantes, 28 – Liberdade, São Paulo – SP, 01505-030

OBS: As informações acima podem sofrer alteração sem aviso prévio.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here