SnowFall

Entrei na moda! Fui conhecer o SnowFall, a nova onda coreana que chegou com tudo aqui em SP. Sorvete de neve para alguns, snowcreams para outros e bingsu para os coreanos. Na verdade, essa rede já existe há mais de um ano, mas somente na semana do tanabata matsuri reparei na sorveteria XD

Segundo a divulgação do estabelecimento, eles oferecem um novo conceito de sorvete para o Brasil. Na Ásia, este geladinho já é bem famoso e na América do Norte tb. Em vez de aquele sorvete com bastante gordura hidrogenada que bate e entope, o Snowfall veio para ser o sorvete leve e refrescante como a neve.

Entramos na filial de Liberdade claro, amo muito esse bairro=) A loja estava cheia, mas fomos atendidos bem rapidinho. Pedimos um snowcream de açaí com banana, granola e leite ninho. A foto no cardápio chamava a atenção e quando chegou em mesa foi tipo, “Oooooohhh que bonitooo!!!”. A aparência do dito cujo é agradável aos olhos e bem farta. Bananas decoradas, leite ninho transbordando e visualmente falando, me deixou encantada. (Dizem que a gente come pelo olhar, pela beleza tb)

No Japão existe o Kakigoori, uma raspadinha de gelo com xarope de groselha a seu gosto. Faz sucesso no verão porém nunca fui muito chegada. Lembra um pouco, mas, a diferença dos dois é que, os floquinhos do Snowfall, são saborizados.

Imagem retirada de: http://lucky-japan.blogspot.com.br/2015/07

Quando tentei comer o açaí, abaixo dos toppings, opa, cadê??? Depois de cavar um pouco, sim, achei, uma camada fina como se fosse sanduíche de sorvete de flocos com açaí. Eu não gosto de coisas muito doce então, o nível de açúcar da sobremesa para mim estava ótimo. Só senti falta do açaí mesmo.

Valor R$ 12,00(pequeno de 250ml)

A bola de sorvete, não experimentei… Vai ficar para a próxima!




1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here