Tea Station : O chá explosivo(ploft!)

0
377
Tea Station

É a quarta vez que tomo o bubble tea. Descobrimos o bubble tea no festival do Japão. Meu esposo com sede, viu um aglomerado de gente fazendo fila para comprar a tal bebida, e resolveu aguardar para experimentar o negócio.

O bubble tea, veio da coreia, assim como o sorvete de flocos em neve da Snowfall. Ele já está no Brasil há um tempo. Tipo, um ano e pouquinho. São basicamente, chá verde ou chá preto misturado com popa, yakult e xarope de sua preferência.

Qual a graça desse tal de bubble tea??? Rapaz, a graça está nas bolinhas! As bolinhas que estouram na boca quando pressionamos. Ela faz um ploft, e o liquido de dentro explode na nossa boca. É muito diferente isso.

E que mais??? Bom, outra coisa legal que eu achei é porque parece o Spoleto. A gente monta o chá ao nosso gosto. Escolhe o tipo de Popa, o chá, xarope e assim vai. Parece que estamos preparando o negócio! Ah, dica rápida. Se vc não liga para bebiba bem gelada peça sem gelo. Vem mais chá e mais fácil para puxar pelo canudo as bolinhas. =)

A nossa casa de chá mais frequentada é a Tea Station. Espaço amplo, vazio, e atendimento ligeiro. A única coisa ruim é a escada. Para pessoas com limitações físicas, muito complicado descer ou subir.

O que bebemos, custa R$ 12,00 e vem em torno de 500 ml.

Endereço: R. da Glória, 283 – Liberdade, São Paulo – SP

Contato: (11) 3271-4656

 

P.S Ah, to sabendo de uma novidade! A atendente do Tea Station contou pra mim que eles vão lançar o sorvete de neve tipo snowfall tb. Mas com sabor de chá. A curiosa aqui ficou intrigada com uma máquina de panda no balcão. Daí eles explicaram que era para fazer raspadinha de gelo. haha

 




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here