Cotton Snow Candy

Há uns dias atrás, fiz o post sobre o Snowfall, a sensação do momento, o sorvete de flocos de neve no Brasil para vocês.

A moda dos floquinhos gourmet, pegou geral e isso inclui nosso Japão. Lá no Nihon, agora é verão. Verão é sinônimo de calor… E, calor de Japão, é in.su.por.tá.vel !!!! Se vocês acham o calor do Rio bravo, olha, tem coisa pior. O maçarico corre solto na rua. haha

Para amenizar o calor, temos ar-condicionado, ventilador, a sombra, mas, e para comer? Ahan, aí entra o Cotton Snow Candy. A versão Snowfall japonesa=)



Oferecido pelo Mister Donuts, um dos estabelecimento de rosquinhas mais tradicional do mercado lá, foi lançado 6 sabores para espantar a quentura do verão. E, apresentamos a vocês a seguir, a novidade!

O amarelinho, como a foto mostra é de manga. São floquinhos com sabor da fruta, a manga em pedaços com calda e leite condensado.

O rosinha de morango, no mesmo esquema da manga.

Eu sinceramente não achei muita graça nesse… E vocês??

Este já é mais oriental né? Conhecem o kinako? É farinha de soja tostada do Japão. Os dois vem esse pozinho, açúcar mascavo em calda, chantilly de leite de soja com floquinhos sabor leite. Da direita vai doce de azuki, (feijão) e bolinhas brancas de farinha de arroz.

Sou mais fã da esquerda=)

Logo acima vão…..Café, café gelado! Japonês gosta de café gelado=) Vocês experimentariam?

O primeiro é uma combinação de café com chocolate, floquinhos de leite, chocolate em pedacinhos pequenos e biscoito amanteigado.

O segundo, café com caramelo, floquinhos de leite e amêndoas laminadas torradinhas com biscoito amanteigado.

Uhmm nenhum dos dois. Não curto café.=P

O diretamente do Japão fica por aqui e até o próximo post! Se tiver alguma sugestão do que gostariam que fale aqui, deixa um recado. Vou anotar tudo com muito carinho.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here